Secretário de esportes participa de reunião para planejar ações regionais

Na manhã do domingo (03), o secretário de esportes, Bruno Córdula, esteve reunido com secretários de outros munícipios da região para planejar ações integradas. De acordo com o secretário, o objetivo é organizar competições esportivas regionalizadas como forma de valorização do esporte amador. Ainda conforme o que está sendo montando, os municípios irão compartilhar experiências […]

04/10/2021 8h57 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário, o objetivo é organizar competições esportivas regionalizadas como forma de valorização do esporte amador. Ainda conforme o que está sendo montando, os municípios irão compartilhar experiências nas mais variadas modalidades fazendo com que mais atividades esportivas além do futsal e futebol sejam difundidas entre a juventude.