Secretários se mobilizam para divulgação de vários eventos no município

A gestão municipal tem uma vasta agenda de eventos no município em várias secretarias, começando neste sábado (27) através de uma parceria da secretaria de agricultura com a iniciativa privada onde realizará a exposição sobre a moringa.

Em Dezembro as secretarias de cultura e turismo realizam o Dezembro Cultural, neste propósito os secretários Ben-Hur (cultura) e Edson Miguel (agricultura) estiveram nos municípios de Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Jacaraú, Nova Cruz, Logradouro, Caiçara, Belém e Pirpirituba para divulgação e distribuição de convites.

Foram recebidos por chefes de gabinete, secretários de cultura e agricultura, prefeito Tarcisinho de Caiçara e pela direção da TV web HTV de Nova Cruz.