Serra da Raíz começa vacinação de adolescentes contra covid-19 com 15 anos+

A gestão municipal através da secretaria de saúde dará inicio nesta sexta-feira (27) a vacinação de adolescentes com 15 anos+ contra a Covid-19. Continuando com a programação de vacinação contra COVID 19, chegamos aos adolescentes, faixa etária de 15 e +, prioridade para comorbidades,  também 18 anos e+ que ainda não se vacinaram. Não percam […]

26/08/2021 12h01 Atualizado há 3 anos atrás

Não percam a chance de se proteger contra a COVID 19, será no ginásio da escola Padre Emídio Fernandes a partir das 13hrs.
Comparecer com documentação (cartão SUS OU CPF e Acompanhado de Responsável ).