Serra da Raiz está confirmada na maior e melhor feira de turismo da Paraíba

A Expo Turismo Paraíba é uma realização do Sebrae Paraíba, que abrirá o calendário nacional de eventos de 2022, com a primeira feira de Turismo 100% paraibana. A Feira vai acontecer de 05 a 07 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa (PB). O objetivo da Feira é mostrar o […]

07/04/2022 8h15 Atualizado há 10 meses atrás

O objetivo da Feira é mostrar o potencial turístico que as regiões turísticas da Paraíba possuem, e trazer para a “vitrine” os produtos consolidados do litoral ao sertão, gerando negócios e fazendo networking.

Além de ser a primeira feira nacional que vai priorizar as 11 Regiões Turísticas da Paraíba, que fazem parte do Mapa do Turismo, do Programa de Regionalização do Turismo, do Ministério do Turismo (MTur).