Serra da Raíz investe acima da média Nacional em saúde e se destaca na PB

Um estudo divulgado na segunda-feira (21) pelo Conselho Federal de Medicina aponta que cerca de 73% das prefeituras paraibanas gastam menos de R$ 400 para saúde por cidadão. Os dados são referentes ao ano de 2017. De acordo com o estudo a média nacional de investimentos por pessoa é de R$ 403,00, o município de […]

23/01/2019 9h42 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o estudo a média nacional de investimentos por pessoa é de R$ 403,00, o município de Serra da Raíz aparece com investimentos de R$ 532,33 por pessoa, se destaca como um dos 59 na Paraíba que investem acima da média e o primeiro em investimento na 2ª Regional de saúde.

“Motivo de muita alegria e que nos encoraja a sempre fazer mais pela saúde de nossa população, reafirmamos o compromisso de manter e ampliar os investimentos visando ofertar sempre mais a cada cidadão (ã) que busca os serviços de saúde sejam eles na zona rural ou urbana onde ampliamos todas as nossas unidades”, destacou a prefeita Adailma Fernandes.