Serra da Raíz participa da feira de Turismo Rural do Brasil

A gestão municipal através das Secretarias de Turismo e Cultura participa da RURALTUR, Feira de Turismo Rural do Brasil que acontece na cidade de Bananeiras, onde busca desenvolver o turismo no espaço rural, com a singularidade e a ruralidade. A RURALTUR no cenário de feiras nacionais, tem sido um vetor de promoção e desenvolvimento de […]

09/09/2022 7h47 Atualizado há 5 meses atrás

A RURALTUR no cenário de feiras nacionais, tem sido um vetor de promoção e desenvolvimento de novos produtos, experiências e roteiros turísticos em exposição, pois a cada ano, se verifica o aumento de participantes por Estado.

A RURALTUR tem o objetivo de promover e fortalecer os negócios de turismo no espaço rural e disseminar conhecimentos técnicos que venham ampliar as ações do turismo rural das regiões brasileiras, de forma organizada e cooperada, criando condições para ampliar a oferta e a demanda das oportunidades de negócios regionais.