Serra da Raíz participa de Lançamento do Território Empreendedor Sustentável

A prefeita Adailma Fernandes juntamente com uma comitiva de Serra da Raiz participou na quinta-feira (24) de lançamento do Território Empreendedor Sustentável promovido pelo Sebrae. Serra da Raiz no rol do desenvolvimento econômico da região, é a política pública feita com responsabilidade por uma gestão que pensa e age desde já em um projeto de […]

25/01/2019 9h25 Atualizado há 3 anos atrás

Serra da Raiz no rol do desenvolvimento econômico da região, é a política pública feita com responsabilidade por uma gestão que pensa e age desde já em um projeto de futuro.

Objetivo do programa: Promover a mobilização e a integração de lideranças e organizações dos setores públicos e privados visando ampliar investimentos para o desenvolvimento sustentável do nosso território. Onde há uma integração entre os Municípios da região de Guarabira, que em parceria com o SEBRAE traçaram metas a serem cumpridas para alavancar o desenvolvimento sustentável das cidades polarizadas por Guarabira, melhorando assim a qualidade de vida de uma população que ultrapassa 242 mil pessoas.