Serra da Raíz se prepara para o I festival de Filmes do Brejo em Dezembro

A gestão municipal através de uma nova politica pensada pela prefeita Adailma Fernandes, tem buscado implantar projetos que gerem alternativas de empreendedorismo e fortaleça a economia criativa. São vários eventos voltados ao turismo e cultura que tem sido apresentados a população e aos turistas como uma oportunidade de novos negócios.

Com a realização da prefeitura em parceria com o projeto Viação Paraíba, Fórum de Turismo do Brejo e UFPB, o município sediará entre os dias 14, 15 e 16 de dezembro, COPAOBA- I Festival de Filmes do Brejo.

O I Festival de Filmes do Brejo. Será uma mostra competitiva de filmes produzidos em dez cidades da região, durante as oficinas do Projeto Viação Paraíba (COEX-PRAC-UFPB), que tem como objetivo a interiorização do cinema no estado.

Cidades do Brejo que competem no Festival com seus filmes realizados no Projeto Viação Paraíba:

BELÉM
SERRA DA RAIZ
ALAGOINHA
SOLÂNEA
BANANEIRAS
ALAGOA NOVA
AREIA
ALAGOA GRANDE
BORBOREMA
SERRARIA

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE https://festivalcopaoba.wixsite.com/copaoba?fbclid=IwAR2oYUp98m7Fa0nQQHQRiRn346BNhYT28M5pDHEv7Asc521kEW9kt4lkagc