Serviço de convivência retoma oficinas com as Idosas

O CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retomou as oficinas com as idosas do Grupo “Pra Sempre Feliz!”. Com objetivo de preparação para a Rota Cultural Raízes do Brejo, as idosas participaram de oficina de artesanato, na oportunidade foi comemorado o aniversário semestral das idosas participantes do grupo com brincadeiras e […]

09/08/2018 8h50 Atualizado há 3 anos atrás

Com objetivo de preparação para a Rota Cultural Raízes do Brejo, as idosas participaram de oficina de artesanato, na oportunidade foi comemorado o aniversário semestral das idosas participantes do grupo com brincadeiras e distribuição de presentes.