STDS e CMDCA capacita candidatos ao Conselho Tutelar

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram nesta terça-feira (06) a capacitação com todos os 10 candidatos ao Conselho Tutelar, cuja eleição acontece dia 06 de outubro. Na oportunidade foram abordados os marcos regulatórios da proteção integral à infância e adolescência e […]

06/08/2019 17h02 Atualizado há 3 anos atrás

Na oportunidade foram abordados os marcos regulatórios da proteção integral à infância e adolescência e o Estatuto da Criança e do Adolescente, a articulação necessária entre do Conselho Tutelar e a rede socioassistencial, além da discussão sobre as rotinas de intervenções dos conselheiros tutelares.

A capacitação foi ministrada pelas Assistentes Sociais e a Psicóloga do município. A campanha eleitoral deverá ter inicio dia 15 de agosto.