Arte, cultura, música e gastronomia; veja como foi o Raízes do Brejo

Publicado em 07/11/2022 às 07:32

1º Dia E essas bailarinas em Elas abriram com encanto nossas apresentações culturais ao som da banda de música Joaquim Menezes com Paraíba Jóia Rara. Uma noite inesquecível. 2º Dia Nosso agradecimento a toda equipe das secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação, belíssimas apresentações na programação do sábado. E o Raízes do Brejo continua com muita arte, cultura e gastronomia! 3º Dia No encerramento da Rota Cultural Raízes do Brejo em nossa querida terra, tivemos a satisfação de entregar a população a reabertura do Teatro Lourival Freire. O equipamento cultural passou vários anos fechado e após uma conversa com a igreja católica detentora de sua posse, estamos reabrindo esse importante equipamento no coração da cidade. Nossos agradecimentos a toda equipe que trabalhou para esse belíssimo evento, em nome dos secretários Arnaldo Silva (educação), José Luiz (turismo) e Eric Ben-Hur (cultura).