Conselheiros Tutelares tomam posse durante solenidade na câmara municipal

Publicado em 11/01/2024 às 07:20

Na tarde da quarta-feira (10), aconteceu a posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito de outubro e que terão mandato no quadriênio de 2024 a 2027, no município de Serra da Raíz. Com a presença de várias autoridades, a exemplo do prefeito Luiz Machada e a  1ª dama Josiene Cordula, vereadores, secretários, o padre Gaspar Rafael, a ex-prefeita Adailma Fernades, familiares, amigos e convidados, os conselheiros empossados expressaram o compromisso de atuar na defesa e garantia dos direitos e deveres das crianças e adolescentes e buscarem parcerias com todos os entes. Reafirmando o compromisso, o prefeito Luiz colocou todas as áreas da gestão a disposição do orgão para que possam atuar de forma comprometida na elaboração de politicas públicas em prol das crianças e adolescentes do município.