Educação de Serra da Raíz supera metas e IDEB cresce

Publicado em 20/09/2022 às 12:05

A gestão municipal tem investido em todas as áreas da educação, buscando a valorização profissional, melhorando estruturas das escolas e levando a participação de toda comunidade escolar. O resultado de todo esforço da equipe está sendo colhido, assim nosso IDEB teve crescimento significativo nos anos iniciais e anos finais do ensino fundamental. "Juntos continuamos construindo o futuro através da educação, melhoramos estrutura de todas as escolas e nesses quase 2 anos de mandato entregamos duas novas escolas, justamente escolas que fazem parte da avaliação do IDEB, o Rômulo Gouveia no ensino fundamental I e o João Nepomuceno de Oliveira no ensino fundamental II. Seguiremos com o apoio de toda equipe em busca de mais investimentos", destacou o prefeito Luiz.