O
conteúdo desse portal pode ser acessível
em Libras usando o VLibras
Evento pioneiro no Nordeste fortalece empreendedorismo em Serra da Raíz
Notícia
Evento pioneiro no Nordeste fortalece empreendedorismo em Serra da Raíz
Publicado em
29/11/2021 às
07:53
722 Visualizações
No último sábado (27) o prefeito Luiz Machado esteve participando do Dia de Campo e Lançamento das ASMOR (Associação Nordestina de Produtores da Moringa).
O evento é pioneiro no nordeste e foi realizado em Serra da Raíz com a partipação de diversos produtores/agricultores de munícipios Paraibanos que buscam o conhecimento técnico para produção da moringa.
Estiveram no evento Frederico Lisita e Evandro Muniz ambos da Embrapa que desenvolvem estudos técnicos sobre a produção e benefícios da planta que tem bases medicinais, cosméticas e ração animal.
"Nosso intuito como gestão é buscar parcerias que tragam desenvolvimento para Serra da Raíz, gerando emprego e renda para que assim possamos atender nossa gente. Agradeço ao empresário Fernando Sávio da Agroforte e dizer que estarei enquanto gestor fortalecendo essa parceria que terá um grande resultado. Ainda agradeço a Jacy Viana do Sebrae Guarabira, nessa parceria que já vem há algum tempo auxilando na formação e capacitação de nossos empreendedores", destacou Luiz.
MAIS LIDAS
Conselheiros Tutelares tomam posse durante solenidade na câmara municipal
Gestão divulga programação dos 65 de Emancipação Política