Notícia

Faça doação do imposto de renda para Fundo da Criança e Adolescente de Serra da Raíz

Publicado em 15/03/2023 às 10:08

A gestão municipal está abrindo uma campanha para que as pessoas que fazem declaração do Imposto de Renda possam fazer a doação para o Fundo da Criança e do Adolescente. Para quem faz declaração como pessoa física pode doar 3% do total para a o fundo, e quem declarar imposto de renda como pessoa jurídica poderá doar 1%. Ao contribuir para o fundo você estará ajudando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a elaborar e executar políticas públicas que garantam atendimento às crianças e adolescentes do município como esporte, lazer, educação, saúde etc. Abaixo os dados da conta para doação: