Gestão entrega kit para o grupo de mulheres no zumba

Publicado em 20/10/2022 às 09:30

O prefeito Luiz Machado esteve na noite da quarta-feira (19), visitando o grupo de mulheres do Zumba. Na oportunidade o gestor ao lado da primeira dama Josiene Cordula, realizou a entrega de um kit contendo a garrafa e a blusa do grupo. A enfermeira Ermania também se fez presente e aproveitou o encontro do grupo para falar sobre a importância do cuidado e prevenção ao câncer nas mulheres, ressaltando as várias ações no Outubro Rosa da secretaria de saúde. O prefeito Luiz Machado esteve na noite da quarta-feira (19), visitando o grupo de mulheres do Zumba. Na oportunidade o gestor ao lado da primeira dama Josiene Cordula e da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Kallyne Fernandes, realizou a entrega de um kit contendo a garrafa e a blusa do grupo. A enfermeira Ermania também se fez presente e aproveitou o encontro do grupo para falar sobre a importância do cuidado e prevenção ao câncer nas mulheres, ressaltando as várias ações no Outubro Rosa da secretaria de saúde e a importância da parceria com a equipe da Ação Social.