Gestão entrega sala AEE com equipamentos e profissionais especializados para atender estudantes com necessidades especiais

Publicado em 22/03/2023 às 06:21

A atenção e o acolhimento às crianças com necessidades educacionais especiais, recebem atentamente o olhar da Secretaria Municipal de Educação, cumprindo a orientação do prefeito Luiz Machado. A gestão municipal investiu na contratação de profissionais especializados, materiais e equipamentos de apoio pedagógico para a Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE). A ação contou com a presença dos pais que receberam todas as informações de como será a dinâmica de ensino. Reconhecer a importância do apoio à Educação Inclusiva como uma ação de adequação do ensino à necessidade de cada criança, é fortalecer uma educação de forma igualitária.