Gestão realiza pagamento da Lei Paulo Gustavo para os agentes culturais

Publicado em 28/12/2023 às 17:24

Artistas e Agentes Culturais com projetos aprovados nos editais da LPG em Serra da Raiz– PB, receberam recursos para aplicação dos projetos. A Prefeitura o Municipal de Serra da Raiz, através da Secretaria de Cultura, realizou nesta tarde (28) os repasses dos recursos da Lei Paulo Gustavo para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura aprovados nos editais de fomento cultural e premiação, lançados com recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo no âmbito do município. Ao todo foram contemplados: 03 produções cinematográficas e 01 videobiografias na área do audiovisual. No edital de premiação foram contemplados 14 agentes culturais de Serra da Raiz – PB. Os recursos da Lei Paulo Gustavo foram repassados de forma integral e em parcela única para os proponentes aprovados que terão até junho de 2024 para executarem suas propostas e apresentarem prestação de contas através de fotos, publicações e relatório final de execução cultural.