I Fórum Paraibano de Experiências NASF

Publicado em 12/04/2018 às 17:23

A gestão municipal através da secretaria de saúde, realizou o I Fórum Paraibano de Experiências NASF. Na oportunidade gestores de saúde da região puderam trocar experiências na melhoria da qualidade dos atendimentos, buscando sempre atender ao usuário de forma articulada na promoção da saúde. O secretário Anderson Fernandes ressaltou a importância do evento, "apresentamos um projeto ousado, voltado para a promoção à saúde, através das plantas medicinais ( Farmácia Viva ) trilhando pelas Práticas Integrativas e Complementares no SUS. Parabenizo a nossa equipe pelo empenho, agradecendo pelo apoio e presenças dos gestores de Duas Estradas, Sertãozinho, Belém e Lagoa de Dentro, como também a SES e 2ª GRS."