Prefeito Luiz anuncia investimentos importantes no aniversário do município

Publicado em 22/01/2022 às 07:23

Durante a programação de emancipação política do município, o prefeito Luiz Machado ao lado de vereadores, secretários, assessores e a comunidade, pôde anunciar vários investimentos para Serra da Raíz. Através do planejamento e do foco no trabalho, bem como, por meio de parcerias importantes com o Governo do Estado, Deputados e Senadores, a Serra da Raiz projeta um grande salto de desenvolvimento em diversas áreas. Serão quase R$ 11 milhões em investimentos, em obras e ações que já estão sendo executadas e outras que estão por vir. É mais dignidade para nossa gente e mais desenvolvimento para nossa terra. O município terá investimentos em pavimentações na zona rural, construção de escolas, urbanização da lagoa entre outras ações. A programação de Emancipação Política contou com alvorada, hasteamento das bandeiras, celebração de missa, abertura do campeonato municipal de futsal, coletiva de imprensa, anúncio de obras e a feira de artes e Artesanato e Gastronomia.