Prefeito Luiz e equipe recepciona Secretário de Desenvolvimento Humano em visita ao Programa Cidadão

Publicado em 13/12/2021 às 12:30

O prefeito Luiz Machado ao lado da primeira dama Josiene Córdula, de vereadores, secretários e da ex-prefeita Adailma Fernandes esteve recebendo a visita do secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tiberio Limeira. O Secretário esteve visitando a ação do Programa Cidadão que acontece durante esta segunda-feira (13), na escola municipal deputado Rômulo Gouveia, onde estão sendo emitidos RG, CPF e Carteira de trabalho. " Estamos sempre trabalhando em ações junto ao governador João Azevedo aqui representado pelo amigo Secretário Tiberio, para que nossa população tenha acesso a serviços que muitas das vezes só se encontram em grandes centros, sabemos da humildade de nosso povo e faremos o possível para dar mais dignidade a cada cidadão", destacou Luiz.