Saúde estará promovendo o I Fórum de Experiências NASF nesta quarta (11)

Publicado em 11/04/2018 às 07:54

Na tarde desta quarta-feira (11) a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo o I Fórum de Experiências NASF. De forma inovadora, apresentaremos as nossas experiências e ainda, teremos a participação das equipes NASF dos municípios de Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Sertãozinho e Belém. Contamos com a sua presença! A palestrante Micheline César de Araújo Ariette, falará sobre Os 10 anos de implantação do NASF-AB Deverão se fazer presentes a gerente regional de Saúde, Alcione Beltrão e apoiadoras; Secretária de saúde de Belém, Luzia Cavalcante Macedo Oliveira e profissionais NASF; Secretária de saúde de Duas Estradas, Maria Do Céu Nobrega Paulino e profissionais NASF; Secretário de saúde de Serra da Raíz, Anderson Fernandes; Secretária de saúde de Lagoa de Dentro, Eliane Vicente Santiago e profissionais NASF; Secretária de saúde de Sertãozinho, Francinete Pontes.