Secretaria de Esportes resgata futebol amador do Palmeiras da Serra

Publicado em 26/05/2023 às 10:27

O Palmeiras da Serra volta com tudo na Copa Rural de futebol, tem estreia com jogão neste sábado (27) contra o Bom Jesus de Lagoa de Dentro. A gestão municipal tem investido no esporte realizando campeonatos aulas nas escolas da rede além de incentivar atletas em várias competições pela região. É o resgate de um dos mais tradicionais clubes amadores do brejo, compromisso da gestão através da Secretaria de Esportes tendo a frente o secretário Bruno Cordula. "Ao assumir a secretaria o prefeito Luiz me pediu que buscasse o diálogo com todas as pessoas que fazem o esporte ou participam para que assim pudéssemos fortalecer as práticas esportivas, estamos trabalhando sempre para a valorização de nossos atletas" pontuou o secretário.