Serra da Raíz sedia lançamento da rota Cultural Raízes do Brejo

Publicado em 01/09/2022 às 10:43

Foi lançada na quarta-feira (31) a programação da Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2022. O evento estava suspenso há dois anos devido a pandemia, o lançamento foi realizado em Serra da Raíz. Com a participação de mais 09 munícipios, o lançamento aconteceu no Engenho Boa Vista na área rural, importante instrumento de difusão da cultura e turismo que está locado a gestão municipal. Na oportunidade o prefeito Luiz Machado agradeceu o empenho de toda sua equipe na organização do evento e acolheu os colegas prefeitos (as), jornalistas e convidados. "Serra da Raíz é um berço da cultura paraibana, terra de grandes artistas e que tem sua história relacionada a fundação do estado. Com o tema Aqui Nasceu a Paraíba, iremos mostrar nosso potencial turístico, musical, gastronômico e muito mais. Sejam bem vindos sempre a Serra da Raíz, e aqui fica o convite especial para os dias 04, 05 e 06 de novembro", disse o gestor.