O Governo Municipal de Serra da Raiz convida toda a população para o Dia D de Entrega da 2ª Edição da Campanha “Vista-se de Amor”, que acontece amanhã, quarta-feira.
Venha fazer parte dessa grande corrente do bem e acompanhar essa importante ação de acolhimento:
Local de entrega: No Ginásio da Escola Padre Emídio
.
Data: Amanhã, quarta-feira, 10 de junho.
Sobre a iniciativa: Essa campanha é realizada pela Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de Guarabira, em uma forte parceria com a rede de proteção dos municípios e contando com o apoio total da nossa gestão municipal.
MAIS LIDAS
Conselheiros Tutelares tomam posse durante solenidade na câmara municipal
Gestão divulga programação dos 65 de Emancipação Política